Pensamentos de Páscoa: Quero voltar ao início de tudo
O início de tudo
Não acho que falhei em compartilhar outros tipos de conteúdo como os DIY’s, livros, letterings e outras coisas que amo. Nem me arrependo de ter firmado parcerias com outras blogueiras, empresas e escritoras. Pelo contrário, sou muito grata por todas essas oportunidades.
Acontece que todo esse novo conteúdo cresceu demais e se tornou maior do que o objetivo inicial do blog. Veja bem, já quero esclarecer que não vejo problema nenhum em quem decide mudar de nicho, mudar até mesmo de blog. Mas essa nunca foi a minha intenção. Essa mudança no conteúdo foi natural, mas agora sinto que preciso repensar minhas prioridades aqui e voltar ao início de tudo. Eu não quero perder a essência daqui.
O motivo da volta
Eu sei que, para muitos, esse texto não fará sentido. Olha, tudo bem você não entender. Eu estou escrevendo aqui como um lembrete pessoal. Mas também para você que, como eu, se perdeu nos seus objetivos e está emitindo uma mensagem diferente da que se comprometeu fazer (e eu nem estou falando só de internet).
Como as pessoas à sua volta se lembram de você? Qual a marca que você tem deixado nelas? Eu não quero você se importe mais com a opinião alheia do que com a sua própria vontade, não é isso. Mas eu acredito que todos nós não estamos aqui por acaso. Temos uma missão. Somos capazes de impactar vidas todos os dias com atitudes simples. Temos oportunidade de mudar o dia de alguém somente com um sorriso ou uma palavra gentil. Da mesma forma que temos a chance de destruir uma vida com palavras e atitudes ruins. E é isso que quero pensar: o que estou fazendo com meu tempo aqui?
Quero que Ele seja o motivo
E é por esse motivo que estou escrevendo. Quero que Ele continue sendo o motivo primeiro de tudo que faço, inclusive isso aqui. Quero voltar ao início de tudo e recomeçar com Ele ao meu lado. Quero voltar ao primeiro amor.
Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar. (Apocalipse 2:4,5)
Desejo que nesta Páscoa você também tenha a oportunidade de refletir sobre quem você é, o que tem feito e, se necessário, decidir voltar às raízes, voltar ao início de tudo também, relembrar sua missão aqui.
Ótima Páscoa para você e sua família! Que Ele seja sempre o motivo!
Gostou do texto? Compartilhe nas suas redes sociais utilizando os botões abaixo desta postagem.
Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais!
Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!
INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | TWITTER
2 Comentários
Jaque
Que reflexão maravilhosa! Não te conheço a tempo suficiente para poder descrever a sua marca, mas pelo texto dá para sentir o amor naquilo que você faz e sua transparência. Recomecei meu blog por conta do mesmo pensamento. Assim como você fui abordando outros assuntos, mas que depois de um tempo percebi que não faziam mais sentido estarem ali. Espero que você encontre o seu objetivo!
Abraços
https://byjaque.com/
Tamara MR
Ei Jaque, obrigada por compartilhar sua experiência. É assim mesmo. Mas vamos mudando, avaliando nossas mudanças e retornando ao que precisa ser mantido. Também desejo que você alcance seus objetivos!
Beijos, volte sempre!