posts especiais,  recursos digitais

The Mystery Blogger Award

Oii pessoas maravilhosas! Tudo bem? 
Hoje venho agradecer à querida Tanise do blog Diário de um Universo Paralelo por ter me indicado no prêmio The Mystery Blogger Award. Muito obrigada, Ta! Amei essa surpresa e reconhecimento.💖 
Vou apresentar o Prêmio e quais são os meus indicados. 
 



Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa: ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo o reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão.” 
(Okoto Enigma)
 
As regras para participar da tag são essas:
 
☁ Colocar a imagem do prêmio no seu blog

 

 Listar as regras;
 Agradecer a quem nomeou e fornecer link para o seu blog;
 Mencionar o criador do prêmio;
 Contar a seus leitores três coisas sobre você;
 Nomear até dez pessoas;
 Notificar os seus indicados, comentando no seu blog;
Pedir a seus leitores que respondam cinco questões de sua escolhaperguntas estranhas ou engraçadas;
 Compartilhar um link com a sua melhor postagem.
 











 

Três coisas sobre mim:

 

#1: Sou advogada devidamente inscrita na OAB desde 2015, mas não advogo porque não sou obrigada haha. 
 
#2: Sou ansiosa e isso é péssimo. Estou tentando desacelerar. No começo deste ano, eu achei que estava conseguindo, mas agora, no final, acho que estou mais agitada do que nunca. 
 
#3: Meu sonho de princesa é ter um par de patins (e aprender a andar com eles né? Kkkkk). Já contei isso aqui.

 
Nomear 10 pessoas: 
 
#8:  Lizpector
 
5 Perguntas feitas para mim: 
 
#1: O que você mais gosta na blogosfera? 
As amizades e compartilhamento de ideias, conhecimento, parcerias…
#2: Qual foi a coisa mais bizarra que você já fez?
Minha vida é uma comédia com toque de terror. Difícil escolher só um mico kkkk mas vou dizer o que veio na minha mente agora! Já tentei beijar um cara meio que “à força”. Kkkkkk ele dava tanto em cima de mim por whatsapp e já tinha tentado me beijar. Eu Achei q ele queria algo . Ele não correspondeu (acho q se assustou kkkk). Depois se arrependeu mas já era tarde pq já tinha desistido dele. 
#3: Qual sua meta para esse ano ainda?
Sobreviver! kkkkk (cada k é uma lágrima). Dramas à parte. Ainda tenho vários posts planejados, preciso de tempo para digitar e liberar. A maior parte dos meus textos são manuscritos e só depois digitados, por isso o processo ser mais demorado. Mas vão sair! 
#4: Qual país você tem vontade de conhecer? 
Austrália!!!!!!! Por favor, alguém me leva pra lá!
#5: Qual frase mais te descreve?
“Eu gosto mesmo é dos impossíveis”, frase minha do texto Teimosia incurável.
5 perguntas para os meus indicados e leitores:
#1: Por que você criou um blog? 

#2: Onde você quer chegar com seu blog?

#3: O que você tem a dizer sobre 2017? 

#4: E 2018, o que esperar dele?

#5: Conte uma piada! (eu vou rir, juro!😉)
 
 
Link com minha melhor postagem:
 
Não é a minha postagem mais visualizada mas é a que mais me deu trabalho para fazer haha 
Lugares para conhecer no Espírito Santo: Pedra Azul
Quem quiser responder também, sinta-se à vontade! 
Beijos no coração! 
 
SUGESTÕES: Se tiver alguma sugestão ou dica de conteúdo, envie um e-mail para [email protected]
Assine também a Newsletter e me acompanhem nas redes sociais.
 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.