comportamento,  destaque,  Meus textos

2021: nossa, o que rolou?

Ei, pessoas maravilhosas! Olha só quem voltou! Eu mesma, finalmente! Depois de quase um ano, eis que voltei. Mas vamos começar do começo e conversar sobre 2021, afinal quem não chegou em dezembro com a sensação de “nossa o que rolou?” sem entender direito esse ano né?

Último post que publiquei aqui foi em Março: 7 on 7: Março 2021: Papelaria – Tamaravilhosamente. Inclusive gostaria de pedir a vocês que se puderem, visitem e comentem (mesmo se já haviam comentado) porque quando migrei o blog para o wordpress, esse post não havia sido publicado e depois eu esqueci de refazer a migração 🙁 meus grandes infelizmente

Depois desse post, eu sumi do blog. Achei que 2020 tinha sido difícil, mas fazendo uma breve revisão, 2021 foi pior. Acho que acumulou dos dois anos né? Antes de falar do ano, vou voltar ao blog. Eu já havia migrado para o wordpress através da hospedagem da Hostinger.

Se você também tem vontade de ter um blog ou site mais profissional e seguro, aproveita a promoção de ano novo que ainda estão valendo e contrate a hospedagem por até R$9,90 mensais! Clique aqui e saiba mais

Depois da migração, eu queria editar o template, fazer tudo bonitinho para liberar o acesso nesta plataforma. Mas fiquei de dezembro de 2020 até outubro de 2021 procrastinando nisso! Não dava tempo, não conseguia me organizar e nem postava nada na hospedagem antiga que ainda estava no ar. SOCORRO! Até que decidi, contratei a Vitória do Estante da Pipoca para editar o template novo para mim. Gente, melhor coisa que fiz: aprender a delegar! Colocamos o blog em manutenção e bora!!!

A Vi fez tudo conforme pedi e quando terminou mesmo assim continuei procrastinando, acreditam? (podem me bater). Eu ainda precisava editar todas imagens dos posts antigos que haviam ficado desconfiguradas quando migrou, a Vi havia feito dos posts recentes, mas eu tinha mais uns 180 posts pra editar ainda! Então deleguei mais uma vez e contratei a Vic da Vis Assessoria Virtual para editar todos esses posts e me ajudar em outras tarefas. Agora vem mais um choque, ela finalizou isso tudo no dia 17/12/2021 e eu continuei enrolando para liberar o blog! (Tamara, me ajuda!)

Finalizando a tour, agora em janeiro, contratei a Vic para planejar meus posts e me cobrar as edições e publicações e só então, com alguém literalmente no meu pé, eu estou conseguindo vencer essa procrastinação e perfeccionismo, fiquei tanto tempo esperando está tudo perfeito para voltar a publicar, mas aprendi que nunca vai chegar esse dia. Então se você está lendo isso, entenda. Eu ainda quero fazer mil mudanças aqui no blog, preciso ajudar muitas coisas, mas aprendi que não adianta eu enrolar mais, preciso ir fazendo aos poucos, com ele no ar, tudo funcionando, porque tudo que preciso já está pronto.

Aproveito para agradecer a paciência das meninas comigo, elas foram incríveis, fizeram o trabalho delas perfeitamente e mesmo assim aguentaram minha demora em mostrar pro mundo tudo que estava feito rsrs

Agora vamos ao resumo do ano, apesar desse meu lado procrastinadora, eu aprendi a focar mais em mim, estou cuidando do meu corpo, sim. Virei a Tamara fitness! Quem me acompanha no instagram está sabendo (se você ainda não me segue lá, faça o favor, clica aqui oh: @tamaravilhosamente). Além disso, sigo com a terapia também. Tive um problema com minha pele, a acne inflamou muito no início de 2021 de um jeito que nunca tive. Mas sigo tratando. Mais uma coisa que aprendi a cuidar melhor. Estou me alimentando melhor também, seguindo as orientações da nutri e com o combo da academia e alimentação, tenho tido muitos resultados.

Tive mais dificuldades ao lado do caminho, logo postarei um texto sobre isso, mas até esse “problema” me ajudou a desenvolver outros trabalhos. Me tornei Social Media, trabalhei criando artes e gerenciando o instagram de profissionais por um período. Também voltei a me enxergar na minha profissão e coloquei a Tamara advogada para trabalhar (vou contar mais sobre isso também). Enfim, apesar de um ano tão difícil, eu aprendi e cresci muito!

Agora em 2022 aproveitei as férias e despertei meu lado artista: estou fazendo aulas de dança com a Vitória Bruscato e aulas de canto com a Yamana Diniz. Estou me sentindo incrível sendo a Tamara dançarina e a Tamara cantora! E para fechar, estou no processo de uma consultoria de imagem completa com a Thaís Gama. Já estou de visual novo enquanto escrevo este post. Clica aqui para você ver a transformação que postei lá no insta.

Não sei o que esperar de 2022, sendo bem sincera. Mas sei o que esperar de mim mesma. Sei bem o que quero e o que não quero para minha vida e vou lutar para realizar tudo que estou sonhando. Agradeço demais a essas lindas amigas que citei aqui e que estão sempre me ajudando a ser melhor com o trabalho delas e com a amizade, principalmente. E agradeço muto a vocês que ainda não desistiram de mim! Obrigada, de coração!

Fiquem comigo que 2022 está só começando e eu prometo estar presente aqui com vocês! Teremos posts às segundas a cada 15 dias. Combinado? Quem vem comigo?

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais! 


Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM FACEBOOK PINTEREST TWITTER

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.