destaque,  Meus textos,  posts especiais

Invasão… digo, comemoração de aniversário

Ei, pessoas maravilhosas!

Não, não é a Tamara, enganei vocês 😎, sou leitora do blog e amiga da blogueira há muitos anos, nem tantos anos assim, e estou aqui com uma missão que enche meu coração de orgulho e gratidão, vem ver!

Tô nervosa! Faz tempo que não escrevo um texto assim, importante, e meu retorno é logo aqui, no Tamaravilhosamente, um espaço especial que frequento desde o início lá em março de 2016 💕 e aqui estamos, em 2022 comemorando 6 anos de existência, dedicação e o coração em cada texto.

E o que mudou nesse tempo? Layouts, logotipos, formatos, categorias, a cor, não…pera! O rosa esteve sempre presente, até porque não existe Tamara sem rosa e vice-versa, foram tantas fases, amadurecimento, coisas boas e outras não tão boas, mas tudo moldando a Tamara e o Tamaravilhosamente como vemos hoje.

Eu hoje, represento todas as pessoas que passaram por aqui e não conseguiram mais sair, PARABÉNS amiga pelo espaço, pelos textos incríveis que muitas vezes pareciam ter sido escritos pra mim, obrigada por tudo e por tanto e PARABÉNS Tamaravilhosamente, que venham mais 6 anos 🎉


PS: Escrevendo esse texto não consegui parar de pensar no nosso post em parceria que levou 2 anos pra ser escrito, ainda bem que esse foi mais rápido 😂

Por Vic Israel


Ai gente! Que post especial. Estou aqui super emocionada! Vic, amiga, muito obrigada pelo seu carinho comigo e com o Tamaravilhosamente. Eu não poderia ter escolhido outra pessoa para estar aqui hoje! Na verdade, até gostaria de convidar muita gente que faz parte da minha história na internet, especialmente no blog, mas você foi a escolhida por tudo que vivemos e ainda estamos vivendo por aqui.

Ah e o post que a Vic comentou é esse aqui: Amizade em todos os sotaques – especial dia do amigo – Tamaravilhosamente

Voltarei só um pouquinho a história para contar que, conforme falei no primeiro post deste ano, janeiro foi um mês super legal porque fiz várias atividades que gostaria. Mas aí, minha gente, veio fevereiro com os dois pés na porta e me derrubou. Ansiedade foi parar nas alturas porque minha tia e minha mãe ficaram doentes. Depois descobrimos que era COVID e aquele medo do pior acontecer bateu com tudo. Eu também fui contaminada, mas fui a última a ter sintomas, elas já estavam melhorando até. Foram dias, semanas difíceis. Por mais que não precisamos ficar internadas, o medo, a apreensão e tudo mais que ficar doente envolve estavam ali, bem dentro da minha casa e não tínhamos muito o que fazer.

Assim, toda minha animação e planos foram perdendo o ritmo, demorei mais uma semana depois para voltar à rotina. Então veio o Carnaval, no finalzinho do mês, fui para um retiro que foi muito abençoador para mim. Mas algo aconteceu para me entristecer novamente: eu perdi meu celular. Se eu for contar tudo que envolveu essa situação, iria levar um post só para isso. Em resumo, foi um gasto inesperado que surgiu e me deixou perdida novamente.

Mas Deus sabe de todas as coisas e eu acredito que Ele transforma todo mal em um bem maior. Por isso sou grata por todos esses momentos que vivi, inclusive os difíceis. Então veio aí MARÇO e com ele as comemorações. Dentre elas o aniversário do blog que foi no dia 02/03. Como eu ainda estava reajustando minha rotina e tudo mais, não consegui fazer a comemoração que gostaria. Mesmo assim, a Vic me ajudou e hoje, no último dia do mês, estamos aqui para cantarmos parabéns e soprar as velinhas!

Agradeço mais uma vez a Vic, por sua amizade e todo apoio que ela me dá na criação de conteúdo, como amiga, parceira e assessora (sigam a @visassesoriavirtual) e, claro, agradeço a todos vocês que estão comigo nessa jornada. Muitos desde o início, outros chegaram no meio do caminho e outros acabaram de chegar. Mas saibam que cada um é igualmente importante para minha vida e para o blog. Espero continuar aqui muitos anos, compartilhando a vida e aprendendo com vocês. Toda comemoração do blog eu digo a mesma coisa: o melhor de tudo isso aqui são as amizades que ganhei! Muito obrigada, Tamaravilhosamente, por esses presentes espalhados por todo Brasil! E parabéns!

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais! 


Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM FACEBOOK PINTEREST TWITTER

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.