comportamento,  Meus textos,  reflexões

Conexões

 
A vida é feita de conexões, sejam elas pessoais, de afeto, de apego, de viagens ou lugares…
 
É necessário se conectar pra sentir, pra viver, pra sorrir e pra chorar. A conexão nos leva a viver intensamente um momento especial, nos faz sentir a emoção do acontecimento, nos leva a vivenciar a dor do outro e nos compadecer dela.
 
Se conectar com seu próprio eu, para saber que mesmo com os pés fincados no chão, a essência do seu ser é voar, cada vez mais alto. E essa rede invisível de conexões alça voo junto contigo, conhece novos horizontes e novas possibilidades.
 
As conexões nunca podem lhe deixar estagnado, lhe prender a algo que não o deixe avançar. Elas devem ser pontos de apoio, onde mesmo à distância, sua importância é revelada em momentos cruciais. Ao se sentir desmotivado, a conexão lhe faça perceber que os obstáculos do caminho são para serem ultrapassados, barreiras para se quebrar, estradas para percorrer, olhar pra traz e ver o quanto se aprendeu, olhar pra frente e ansiar pelo próximo passo.
 
Minhas conexões são feitas de amor, saudades, carinho, experiências, exemplos, aprendizados, empatias, desafios e principalmente, tem por objetivo, a resiliência. Continuar sendo eu mesma, de forma melhorada, mesmo após enfrentar todas as fases de todas as mudanças.
 
Me conecto e deixo conectar, não há Wi-Fi que substitua a conexão humana.

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais!

Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | TWITTER

 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.