Meus textos,  projetos,  reflexões

É Natal, e daí? + Luzes de Natal (Lunatic Pics)

 

Desculpa meu jeito teimoso e insistente. É que eu não sei mesmo desistir das pessoas assim tão facilmente. Acho que isso eu aprendi com Jesus, Ele não desistiu de mim. 


Jesus é o maior especialista em amar quem não merece, afinal Ele me ama. Como posso eu não amar assim também? 
Pessoas são importantes demais para serem deixadas pra trás, de qualquer jeito, sem motivo. 
 
Já pensou se Jesus tivesse desistido de Pedro após ser negado por ele? Vamos combinar que Pedro bem merecia um unfollow e um block hein? Mas Jesus não desiste facilmente. Ele escolheu amar Pedro e o amou até o fim. Por isso o perdoou e o redimiu. 
 
Da mesma forma, Jesus não desistiu de nós. Todo dia, Ele está disposto a nos reencontrar e ajustar nossa relação com Ele. Ele espera que façamos o mesmo. 
 
Ah! Jesus foi além. Ele disse que não podemos nem sequer adorá-lo se estivermos com relacionamento quebrado com nosso irmão. Ele falou para deixarmos a oferta no altar, reconciliarmos com o outro e só então ofertar. Caso contrário, Ele não recebe a adoração. (Mateus 5:23-24). Eu aprendi também que só pode chamar Deus de “Pai” aquele que está disposto a chamar o outro de “irmão”. Não é à toa que Jesus ensinou que o Pai é “nosso”, o pão é “nosso”, as dívidas/ofensas são “nossas”. Não existe individualismo no Reino. O amor é coletivo. 
 
Bom, acho que você já entendeu…
 
Então, não me venha bancar o espírito natalino mas redes sociais e ignorar o amigo que se preocupa com você. Não cante “noite feliz” se, durante o dia, você não fez nada para levar felicidade à vida do outro. Lembre-se: Jesus não se comove com suas declarações virtuais, Ele lê os posts do seu coração!
É natal e daí? - Luzes de Natal - Tamaravilhosamente

Além dessa mensagem, quero compartilhar com vocês algumas fotos que fiz com o tema “Luzes de Natal“. Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo LunaticPics. Se quiser trocar dicas e inspirações de fotos, participe do grupo também. Eu já fiz outra blogagem coletiva do grupo, foi o post sobre Luz e Sombra. Agora vamos às fotos de Natal!

 

 

É natal e daí? - Luzes de Natal - Tamaravilhosamente

 

É natal e daí? - Luzes de Natal - Tamaravilhosamente

 

 

 

É natal e daí? - Luzes de Natal - Tamaravilhosamente
Desejo um maravilhoso Natal para todos vocês e que possamos viver durante todo o ano tudo o que falamos nessa época!

 

É natal e daí? - Luzes de Natal - Tamaravilhosamente

Beijos no coração!

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

O Blog tamaravilhosamente.com nasceu com o objetivo de ser um lugar para eu guardar o que escrevo. Aqui você vai encontrar textos autorais inspirados em experiências cotidianas e em nosso relacionamento com Deus. Também compartilho dicas maravilhosas de DIY, lettering, literatura, comportamento, produtividade, beleza e recursos digitais.