Meus textos

Bem-vindas, pessoas maravilhosas!


Oiii pessoas maravilhosas! Sejam todos muito bem-vindos ao meu cantinho!


Estou muito feliz em estrear definitivamente no mundo dos blogs. o/ De fato, hoje é um dia para comemorar! Então venha para minha festa!!!

 

Bem-vindas, pessoas maravilhosas! - Tamaravilhosamente

 

 
Eu sei que não é aniversário, mas é festa de nascimento. E eu não posso deixar de agradecer aos “culpados” disso tudo. 

 

Agradeço à minha amiga e escritora favorita Ludmila Clio, que foi quem me perturbou muito incentivou a criar o blog para compartilhar meus singelos escritos. A Lud é autora de dois livros de poesias e também compartilha seus textos em seu blog, o Copo de Letras. Muito obrigada também à minha doce Eloísa Pompermayer, irmã do coração que também escreve poesias e resenhas maravilhosas, além de nos deixar super informados sobre o mundo literário em seu blog Jovem Literário. Agradeço a vocês duas por me inspirarem e contribuírem com suas dicas.

 

E agradeço especialmente a você, amigo leitor, que está aqui disposto a me conhecer um pouquinho mais. Aqui eu vou externar em palavras todos meus sentimentos. Afinal, eu uso a escrita pra isso mesmo: desabafar! rsrs Também vou compartilhar textos de outros autores, vídeos e dicas maras para vocês. Então, obrigada por sua visita e fique sempre comigo!


Beijos no coração!

 
 
 
 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.