dicas tamaravilhosas,  DIY,  lettering

Entrevista sobre Lettering para o Jornal A Gazeta

 
Olá pessoas maravilhosas, tudo bem? Quero compartilhar algo muito especial que aconteceu comigo. Eu concedi uma entrevista sobre hand lettering para o Jornal A Gazeta aqui do meu Estado (ES)!
 
 

Vou contar como tudo aconteceu. A jornalista Paula Stange entrou em contato comigo, pelo instagram, na semana passada perguntando se eu topava falar sobre lettering para o jornal. Confesso que levei um susto com a mensagem dela. Foi uma maravilhosa surpresa! E claro que aceitei! (depois de pesquisar sobre ela e ter certeza que ela realmente era repórter da A Gazeta rsrs)

 

 
Ela me contou que estava pesquisando sobre o assunto na internet e apareceu o link aqui do blog! Vocês lembram de um post do ano passado em que eu falei sobre lettering e dei algumas dicas de como fazer?
 
Se você não lembra, foi este post aqui: 
 
Eu fiquei tão feliz quando ela disse que encontrou o post do blog na pesquisa. Fiquei tipo: “MEU DEUS QUE MARAVILHOSO! APLICAR SEO NO BLOG FUNCIONA MESMO!!!” haudshuadhusa. Ela leu o texto e no final percebeu que eu era capixaba então decidiu me procurar para a entrevista. Ela é da capital (Vitória) e eu moro no sul do Estado (na Capital Secreta do Mundo), por isso a entrevista foi feita por telefone mesmo, a foto minha mãe tirou e eu enviei para a Paula por whatsapp (e depois por e-mail).
 
Claro que eu falei quase 15 minutos na ligação e só saiu uma linha na reportagem (no jornal online nem isso) mas eu fiquei super feliz mesmo assim, afinal Hand Lettering é uma das minhas paixões e eu quero me profissionalizar nela. Aliás, estou até fazendo um curso online da Aline Albino. Na verdade farei dois cursos. Quando eu concluir, terá resenha aqui no blog contando tudo.
 
Ah e vamos à notícia né! Aqui embaixo está a matéria no jornal impresso:
 
Entrevista sobre lettering para o jornal A Gazeta - Tamaravilhosamente
Imagem feita por meu amigo Fábio Malanquini
 
 
Entrevista sobre lettering para o jornal A Gazeta - Tamaravilhosamente

 

 
 
 
E vocês também podem conferir a notícia no Gazeta online clica aqui!
 
 

 

Entrevista sobre lettering para o jornal A Gazeta - Tamaravilhosamente
 

Quem quiser ver mais lettering que eu fiz e outras inspirações, é só seguir as minhas pastas no Pinterest: Hand Lettering|Desings e Meus Letterings.

 

Me acompanhem no instagram também, que eu sempre compartilho minhas artes por lá, inclusive nos stories! Siga: @tamaravilhosamente

 
É isso, meu povo. Espero que vocês tenham gostado de saber e ler essa entrevista sobre lettering. Eu amei falar um pouquinho sobre esse tema e ajudar a divulgar mais essa arte.
 
Me contem nos comentários se vocês já conheciam, se praticam ou querem praticar. E se vocês querem que eu compartilhe aqui mais sobre os letterings que eu faço. A opinião de vocês é muito importante!
 
Deus abençoe a todos! 
Beijos e até!

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.