dicas tamaravilhosas,  recursos digitais

TAG: I love my blog


Oi meus maravilhosos, tudo bem? Hoje venho responder uma TAG que a linda Jéssica do Blog Prazer, Jéssica me indicou em fevereiro (demorei responder? Imagina…🙈). Então chega de enrolação e vamos responder a TAG: I love my blog 💖

 

REGRAS:


🌺Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores
🌺Colocar o selo da tag, que deve ser o que a Adriele usou (você pode criar um, se preferir.)
🌺Linkar quem criou a tag: Foi o blog Papos de Estrelas
🌺Linkar quem te indicou: Prazer, Jéssica

TAG: I love my blog - Tamaravilhosamente
Créditos: Jéssica Bertolino

1. O que lhe incentivou a ter um blog?

A ideia de ter um cantinho onde guardar meus textos. No início minha motivação era ter uma espécie de “arquivo virtual” para o que eu escrevi.

 
2. Qual a importância do blog para você?

Com o passar do tempo, o blog se tornou um novo mundo para mim. Encontrei pessoas incríveis nesse universo, aprendi (e ainda aprendo) muito. E, principalmente, me sinto confortável para compartilhar meus pensamentos.

3. Quem te indicou a ter um blog?

Minha amiga Ludmila Clio que também é escritora e já tem um blog. Eu já tinha criado um blog no fim da minha adolescência mas não durou muito. Em 2016, a Lud me veio com essa dica e eu fiquei com isso na cabeça até que fiz o Tamaravilhosamente e estamos aqui!

🌺Leia a primeira postagem do blog e relembre como tudo começou!🌺

 

4. Quais são os assuntos do blog?

Eu falo de tudo um pouco nesse blog. Mas vou seguir o menu superior ali para conseguir falar tudo. No menu “Textos” temos “Entrevistas” com pessoas que admiro (escritores reinaram por aqui até agora). Em “Literatura” estão todos os posts de eventos literários, TAG’s literárias, resenhas de livros e afins. Também ouso compartilhar algumas “Poesias” que escrevo. Já os “Posts Especiais” são postagens comemorativas dos mesversários do blog ou outra data especial, post de alguma participação nossa, seja em seleções ou algo do tipo, enfim, algo especial, gente rsrs. Já fiz “Projetos” no instagram e aqui também junto com outras blogueiras. E em “Reflexões” estão os textos que escrevo sobre cotidiano, desabafos, pensamentos, conversas com Deus e outras coisinhas mais.

O que mais temos aqui, gente? AS DICAS TAMARAVILHOSAS! Na categoria “Beleza” tem dicas de cuidado com a pele, cabelo, truques que uso e as postagens da nossa parceira Bruna Mozer, maquiadora que contribuiu com o blog. Em “Comportamento” eu dou dica de estilo de vida e tals. Tem também a categoria “DIY” (Do It Yourselfie – faça você mesmo), com trabalhos manuais, dicas de decoração e outros. Em “Estudos” estão as postagens de dicas para melhorar sua forma de estudar, algumas técnicas para estudar melhor (preciso postar mais dicas nessa categoria, eu sei). Claro que eu falo sobre as “Músicas” que mais ouço e mostro como mudo de estilo todo dia haha. E no “Para blogs”, eu compartilho dicas para ajudar outros blogueiros, como ferramentas que utilizo aqui no blog e nas redes, coisas que normalmente eu aprendi em outros blogs, portanto todos os créditos devidos estão nessas postagens também. Ufa, falei tudo!


5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Me perdoem, mas não lembro do meu primeiro comentário não kkkkkkk. Mas com certeza fiquei muito feliz porque toda vez que recebo um comentário me sinto ganhando na loteria!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

De acordo com a contagem do blogger, são 872 (fiquei surpresa com esse número!😍). Mas aí também estão os meus comentários respondendo aos comentários dos leitores. Não sei como ver só os deles… 

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?

O ano está quase acabando mas espero voltar a postar com frequência, interagir mais com outros blogueiros e mudar algumas coisas no layout. AH E TEREMOS UMA SURPRESA EM BREVE! Será uma mudança maravilhosa. Aguardem!!!

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Até onde Deus quiser. Ainda não sei se quero profissionalizar o blog ou mantê-lo como hobby apenas, mas continuarei me esforçando para fazer o meu melhor para vocês!💗



Os blogs que indico para responder esta TAG são:

Vic Israel | Garota do 330 | Butlariz | Sandy Helena
Tatiana Mareto | Nerd Profeta | Natxhypy | Olá meninas
 
 
Espero que vocês tenham gostado das minha respostas. Eu amo responder TAG e essa foi especial pois pude falar mais sobre o blog. Obrigada pela indicação, Jéssica!

 

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais!

Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | TWITTER

 

Post atualizado dia 22/07/2022: Alguns links foram removidos por não estarem mais disponíveis.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.