Meus textos,  posts especiais

Juntos há dois anos

 
Ei pessoas maravilhosas, tudo bem? O post de hoje é super especial, pois já estamos juntos há dois anos. E não se façam de desentendidos não, pois eu estou falando de nós mesmos. Eu e vocês! 💕

 
Sim, há dois anos, o blog foi criado com um post super tímido, ao mesmo tempo, empolgado de boas-vindas (quem está aqui desde aquele dia??).
 
Juntos há dois anos - Tamaravilhosamente
 
Lembro que quando personalizei esse layout eu pensei num blog com um toque vintage porque é um estilo que eu gosto muito. Pesquisei fontes nesse tema, fundos, imagens para cabeçalho, imagens dos posts e tudo mais. Eu fiquei profundamente feliz com esse resultado. Mas como eu sempre estou mudando de ideia, logo quis mudar rsrs. Já em meados de 2016 eu troquei de layout, tentando ser mais minimalista (só tentando mesmo).
 
Juntos há dois anos - Tamaravilhosamente
 
 
Fiz esse novo cabeçalho mantendo uns tons mais claros, o rosa sempre existiu mas tentei deixar tudo mais clean. Então minha amiga Eloísa Pompermayer instalou este template atual com as personalizações que eu queria. Fiz até um post especial contando (clica aqui). No post eu falei que estava sendo mais minimalista e clean. hahaha aiai Tamara… Lógico que todo esse “clean” não durou nem um ano.
Juntos há dois anos - Tamaravilhosamente
 
No fim de 2016 eu dei uma pausa no blog que nem sei quanto tempo durou. Só sei que voltei em 2017. E em maio de 2017 eu mudei a identidade visual de novo. Com tudo pink e com nuvens. Compartilhei a novidade neste post dizendo que não adiantava eu tentar ser minimalista e clean se gosto mesmo de cores vibrantes e tals. Então coloquei toda minha alma pink em jogo HAHA. E depois… Claro que eu enjoei de tudo rosa (tinha rosa demais). Comecei a achar que precisava encontrar um equilíbrio e seguir uma paleta de cores ajudaria. Encontrei a paleta da minha vida (contei neste post) e mudei a cara do blog de novo.

 

Juntos há dois anos - Tamaravilhosamente

 

 
Agora sim, achei minha identidade (pensei eu). Continuam as nuvens que eu amo, o rosa só tem um tom e o layout continua “clean“. Bom, não preciso nem terminar dizendo que já mudei de ideia de novo né? (podem revirar os olhos rs).

 

A verdade que continuo amando pink, dourado, glitter e tudo mais. Acontece que percebo que sempre estou buscando (e me identificando) com inspirações mais clean (até minhas roupas e batons estão mais tom pastel e nude). Amos os feeds super coloridos no instagram, mas também morro de amores pelos tons mais calmos. Acho que é isso, eles me tranquilizam. Eu não quero abandonar o rosa (nem o glitter). Essa cor faz parte de mim (está até no meu nome) e me identifico muito. Mas também quero ter uma identidade visual mais profissional (não sei porque acho tons mais claros mais profissionais), mais tranquila e que represente mais o momento que estou vivendo. Posso mudar de ideia depois? Claro! E provavelmente vou. Como eu sempre digo aqui, eu não tenho medo das mudanças. E espero que vocês também não pois logo menos tudo estará de cara nova por aqui.

Muito obrigada por vocês estarem comigo nesses 2 anos. Nossa parceria me faz muito bem. Não é só o aspecto visual do blog que tem mudado, mas eu venho mudando junto. Crescendo a cada dia com vocês e espero que tenho ajudado vocês a crescerem também. Afinal é para isso que bons relacionamentos existem. Amo o fato de estarmos juntos há dois anos e desejo muito mais tempo para nós!

Beijos! Deus abençoe a todos

 

SUGESTÕES: Se tiver alguma sugestão ou dica de conteúdo, envie um e-mail para [email protected]

Assine também a Newsletter e me acompanhem nas redes sociais.
Facebook Instagram Twitter Pinterest Google+

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.