Meus textos,  posts especiais

6 meses de blog! #SextoMesversário

 
 
Meus maravilhosooos! Tudo bem? Chegamos aos SEIS MESES DO BLOG! Isso mesmo que você leu: 6 meses!!! 6 meses… meio ano… 184 dias… 4416 horas… 264960 minutos… E chega porque números não são meu forte e você sabe que não fui eu quem fez esses cálculos!

 
Esse último mês, assim como os outros, foi muito especial! 
Primeiro preciso registrar que dia 31/08, última quarta-feira, foi comemorado o DIA DO BLOG! Nem sabia que existia esse Blog Day haha não fiz nenhum post especial no dia, mas quero aproveitar o de hoje para comemorar também essa data. Então, o Tamaravilhosamente merece dois parabéns, um pelo dia do blog e outro pelo seu mesversário (que é hoje mesmo rsrs)!
 
Voltando ao nosso último mês… Eu publiquei a primeira resenha do blog! *-* Sim, foi a resenha do livro Febríssima, da Ludmila Clio. Inclusive já estou com vontade de relê-lo rsrs Eu estou me esforçando para retomar ao ritmo de leituras e postar mais resenhas, viu?
 
Também neste mês fui surpreendida com a indicação ao Prêmio Dardo Bloggers! Quem diria que meu bloguinho receberia tamanho reconhecimento tão rápido! Gente, fiquei muito feliz e grata por isso. Eu me esforcei para fazer minhas indicações ao prêmio pois amo vários blogs e queria indicar todos rsrs.
 
Outro momento maravilhoso desse último mês foi a nossa segunda entrevista. Desta vez eu entrevistei o querido escritor Diego Velleno, autor do livro “Espírito de Porco”. Eu estou gostando bastante de poder conversar com pessoas que admiro e dar a oportunidade de vocês conhecê-las um pouquinho também. Já estou planejando contato com outras pessoas, não são escritores, para mais bate-papos assim! Aguardem!
 
Esse último mês foi bem corrido, infelizmente fiquei uma semana sem postar nada aqui. A ironia é que, pela primeira vez, no início de agosto eu já tinha TODOS os posts planejados, mas acabou que não deu tempo de editar tudo e disponibilizar. Como vocês sabem, estou fazendo meu TCC da pós-graduação e preciso focar mais nele, por conta disso o blog ficou em segundo plano (aliás voltei a dar dicas de estudos, clica aqui para acessar o post sobre disposição para estudar). Tive outros imprevistos também. Mas estou me organizando para dar conta de tudo neste novo mês.
 
Muito obrigada por sua companhia aqui e por todo carinho e apoio. Continuem comigo e vamos encher a blogosfera de coisas lindas!
 
Deus abençoe vocês! Beijos e até mais!
 
 
 
 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.