Meus textos,  reflexões

Mudança de rumo

 
 
Num domingo, na igreja, a pregadora citou um texto do livro de Jeremias, eu abri para ler e depois folheei outros capítulos quando me deparei com esse verso grifado na minha Bíblia: “Por que você não leva a sério sua mudança de rumo?” O impacto foi tão grande que não acreditei que ele estava ali e que eu já o tinha lido e grifado. Cheguei em casa e tive que escrevê-lo bem grande para refletir mais um pouco. 
 

Nós estamos sempre mudando, isso é necessário. Precisamos reconhecer nossos erros e decidir melhorar. Acontece que muitas vezes, prometemos essa mudança e não seguimos. Prometemos seguir a dieta, mas vacilamos já no 3° dela. Prometemos ficar menos na internet mas não largamos o celular…
 
O problema maior é quando essas decisões são espirituais. Reconhecemos que não estamos tendo um intenso relacionamento com Deus e decidimos ler mais a Bíblia e orar mais, só que esquecemos da promessa no primeiro dia. Prometemos cuidar dos pensamentos para não desagradar ao Senhor mas continuamos consumindo conteúdo que não me edifica.
 
Hoje, Deus olha para nós e continua repetindo o que perguntou ao povo do Israel no passado: “POR QUE VOCÊ NÃO LEVA A SÉRIO SUA MUDANÇA DE RUMO?”. Vivemos em constantes batalhas espirituais e não é possível vencê-las com armas humanas. Precisamos estar preparados espiritualmente. Precisamos levar a sério nossa mudança de rumo. Voltar ao início de tudo, avaliar o que está nos afastando do Pai e decidir de uma vez por todas abandonar isso. Aprender a ficar sozinha(o) para meditar nisso tudo. Manter nosso pensamento nas coisas do alto (Colossenses 3:2). Só assim viveremos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Romanos 12:2).
 
Na paz daquele que é a nossa bússola,
 
Tamara

 

Gostou do texto? Que tal pinar (salvar no Pinterest) a imagem abaixo? Assim você me ajudar a divulgar meu trabalho. Você também pode compartilhar em suas redes sociais com os botões que ficam no final deste post.

 

 

 
mudanca-de-rumo-tamaravilhosamente
 
 
Me siga nas redes sociais para a gente ficar mais pertinho: 
INSTAGRAM FACEBOOK PINTEREST TWITTER

 

Conheça meu Portfólio de Lettering:
www.tamaravilhosamente.art.br

 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.