Meus textos,  posts especiais

Post Especial: Dois meses de blog! #SegundoMesversário

 
Olá, pessoas maravilhosas! Como vocês estão?
 
Hoje é uma data especial, pois comemoramos mais um mês do Tamaravilhosamente!!! o/ 


Eu não sei se penso “nossa, dois meses já” ou “gente, mas só dois meses, parece que já tem um ano” kkkkk. O tempo é veloz e nos surpreende. Lembro-me de quando criei o blog como se fosse hoje, mas já aprendi tanta coisa depois daquele dia que parece que se passou muito tempo.
 
Mas de algo não tenho dúvida, tenho muito a agradecer. Agradecer a Deus por me inspirar a escrever mais. Agora com a responsabilidade de postar pelo menos um texto toda semana, tenho escrito muito mais e para isso haja inspiração. Mas Deus sempre me dá sensibilidade para observar as situações do cotidiano de uma forma diferente e então surge mais um texto.
 
Agradeço muito aos colegas blogueiros. Não imaginava que existia tanta gente generosa e solidária num ramo assim. Encontro muitas pessoas que tem um conhecimento profundo no mundo digital e compartilha conosco. Deus os abençoe ainda mais.
 
E, claro, muito obrigada aos amigos leitores que acompanham o blog. Vocês não imaginam como fico feliz ao ver a quantidade de visualizações, ler os comentários, ver mais gente seguindo o blog e as redes. Isso me motiva a continuar nesse universo. Aproveito para pedir: continuem comigo! 
 
Deus abençoe a todos vocês.
 
 
 
Lembrando que começamos o Projeto “Provérbios em Um Mês” ontem, dia 01/05, no instagram. Clique aqui para saber mais e participe!
 
 
Beijos no coração!

 

 
 
 
 
 

0 comentários

  • Unknown

    Paraabéeens pelos dois meses. Cara estou tão atrasada em responder os comentários do meu blog, que quando você comentou você tinha completado um mês!! Que vergonhaaaaaaaaaaaa hahaha ):

    Ter um blog é muito bom né? Temos que nos organizar para não ficar louca, eu estou UAHEUAHEA

    Muito sucesso sua fofa, continue se dedicando e amando o que faz <3

    Beijos, Love is Colorful

  • Tamara MR

    Hahahaha você é ótima! Eu te entendo. Trabalho fora, faço pós-graduação, estudo em casa e ainda cuido do blog. Também estou ficando louca kkkkk
    Mas obrigada pelos parabéns. Fico muito feliz em receber sua visita e seu comentário aqui. Você também é responsável por essa festa.
    Beijos, sua linda! Fica com Deus! <3 :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.