Meus textos,  posts especiais

Metade dos 50

Eiii pessoas maravilhosas, tudo bem? Hoje é um dia mega especial. Afinal é meu aniversáriooo!!!!!!!! (Ia fazer suspense mas não me aguentei rs). Estou chegando na metade dos 50. Assustador? Não, motivador!


Completar 25 anos me faz pensar em todas possibilidades de mudanças que ainda posso fazer. A maioria das pessoas valoriza muito o aniversário de 15 anos (eu também valorizei o meu), mas o de 25 está me empolgando muito mais. 

Hoje com 25 eu tenho muito mais conhecimento do que com 15. Além do conhecimento, tenho mais sabedoria também. Isso é o que esperamos da vida, a cada dia aprendendo mais, crescendo mais, evoluindo… 

Pensar que estou na metade dos 50 anos não me faz sentir velha. Chegar na metade dos 50 me empolga e me motiva a crescer para quando eu chegar aos 50 (se Deus permitir), eu possa me alegrar mais do que hoje.

Quero te convidar a refletir quais mudanças você ainda quer realizar na sua vida. Eu quero muitas mudanças, mas será que estou lutando por elas? Não basta dar o primeiro passo, é preciso continuar caminhando. E se nesse processo a dor aparecer, devemos lembrar que dor é sinal de crescimento, não de sofrimento. A dor faz parte das mudanças. E eu amo mudar!


Hoje agradeço por tudo o que Deus já mudou em minha vida e agradeço por tudo o que Ele ainda vai mudar. Desejo que as mudanças cheguem para você também e você seja muito feliz! Ah, e parabéns pra mim!🎆

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais!

Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | TWITTER

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.