Meus textos,  posts especiais,  projetos

7 on 7 dezembro: Natal

Eiii pessoas maravilhosas, tudo bem? Chegamos ao último mês do ano: dezembro! E o post de hoje não poderia ser outro tema senão o Natal. Eu amo o Natal e me empolguei com o tema! Esse é mais um post desse projeto fotográfico que consiste em todo dia 7 de cada mês, 7 influenciadores diferentes postam 7 fotos sobre um mesmo tema. Você pode conferir os posts passados aqui embaixo:
 

7 on 7 – agosto: Culinária
6 on 6 – setembro: rotina na quarentena
(outubro eu não participei, sorry)

7 on 7 – novembro: Looks favoritos da quarentena


 

 
 
Eu estou falando sobre decoração de Natal há tempos lá no instagram @tamaravilhosamente. Agora fiz até outro perfil só para falar mais ainda sobre decor (e outras coisas de casa), me sigam também nesse @tamaravilhosamente.lar. Mas agora vamos às fotos do mês.
 

1) Planta de Natal

 
Eu sou a louca das plantas e eu sou a louca do Natal, junte essas duas loucuras e você terá a Tamara trazendo pra casa a centéssima planta que nunca viu na vida mas jura que sabe cuidar. É isso.
 

2) Mais plantas decoradas

 
 
Ah, mas você achou que eu iria me contentar com uma única plantinha de Natal? Não mesmo! As plantinhas antigas foram vítimas das minhas breguices de Natal e essa foto tá com iluminação assim só porque quis tirar à noite para vocês verem o pisca de MELANCIA que eu tenho. Foi isso mesmo que você viu e leu. Nada aqui faz sentido mesmo, não.
 

3) Árvore de Natal de Livros

 
 
Natal… pinheiro verde, decoração vermelha, dourada… Não na minha vida né, maravilhosos? No trabalho, este ano novamente o lado leitora falou alto e temos a árvore de livros (meus chefes que lutem). Dessa vez, bem discreta: Rose gold com glitter e cupcakes, para finalizar a ponteira é uma letra T rose gold também. Limites? Não trabalhamos com limites.
 

4) Decoração de Natal no home office

 
Se a sua decoração de Natal fica só na sala, no máximo na cozinha, eu sinto muito. A minha invade todos os cômodos da casa, inclusive meu quarto e o cantinho do Home Office. Na minha grade, estou usando esses prendedores fofos que minha amiga Érika (@corujageek) me enviou. Alerta de spoiler: grande chance de usá-los o ano inteiro!
 

5) Decoração do shopping

 
Se não for pra almoçar no shopping somente para tirar foto da árvore, eu nem vou. Aviso às criancinhas que o Papai Noel não vem este ano porque ele é do grupo de risco, viu? Podem pedir os presentes pros pais de vocês mesmo.
 

6) Comprinhas de itens de Natal

 
Invadir as lojas de itens de Natal, olhar tudo mil vezes e não comprar nada (ou quase nada), essa é a rotina da pessoa que ama o Natal mas é pobre e, ainda, indecisa. Nunca sei exatamente o que quero. Na dúvida, ouçamos o Julius:
 
 
“Se eu não comprar nada o desconto é maior”. 
(Julius, pai do Chris).
 
 
Mas fala sério, aquela árvore rosa era minha cara né?
 

7) Afinal, como é a minha árvore de Natal oficial?

 
Fiz suspense no instagram, mas agora chegou o momento da revelação. Esta é a minha árvore de Natal oficial e para desespero dos fãs (mentira, ninguém está desesperado), ela não é rosa!!! (som de pessoas falando “oooohhh”). Sim, gente, este ano, na minha decor de dentro de casa, eu decidi seguir a tradição.
 
Nem eu acreditei que consegui, mas estou amando minha árvore. Ainda não está tudo pronto em casa, faltam chegar as capas das almofadas que comprei pela internet, tenho que trocar a toalha da mesa também. Mas já tenho panos de prato e jogo americano de Natal. Como todas essas coisinhas são vermelhas, verdes e douradas, decidi optar pela árvore vermelha e dourada para combinar. Saí do meu padrão e fiquei no padrão do Natal. Gostaram?
 

Leia também: Tipos de Body para modelar o corpo e acessórios para treino – FeelinGirl

 
Espero que vocês tenham gostado desse post natalino. Me contem nos comentários como anda a decoração de Natal aí, se vocês gostam de montar árvore ou nem ligam…
 
Aprovcito para já desejar um Feliz Natal a todos vocês! Que o verdadeiro motivo desta festa (Jesus) esteja presente em seus corações todos os dias. Agradeço a companhia de vocês neste ano, mais uma vez. Obrigada por cada comentário aqui no blog e nas redes. Sem vocês, meu trabalho não faz sentido. Obrigada às amigas e amigo que participaram desse desafio comigo. Espero que, em 2021, estejamos juntos novamente!
 
Falando neles, não deixem de visitar os blogs e instagram participantes! Tem mais fotos lindas para ver:
 
Diário de um Universo Parelelo
 
 
Beijos! Não esqueça de deixar um comentário.
Fiquem com Deus e até mais! 
 

Assine AMAZON PRIME:

Siga minhas redes também pra gente ficar mais pertinho!

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.