Meus textos,  posts especiais

De tudo um pouco

 

Eii pessoas maravilhosas, tudo bem?
Fui indicada para responder a TAG: DE TUDO UM POUCO. 



As pessoas que me indicaram foram: a Anna do Blog Anna Lírios em Letras, a Rê Oliver do Blog Chuva no Jardim e a Rebeca Grauer do Blog O Cafofo Literário (quanto mais eu demorava para responder essa TAG mais gente ia me indicando ahsuahusau). Muito obrigada pela indicação, meninas! Adoro os blogs de vocês e fiquei feliz em ser lembrada! <3


Regras da TAG:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem te indicou.

 

 
Agora bora responder as perguntas:
 
1- Qual é o seu estilo de música preferido?
 
Já começou com pergunta difícil… eu ouço muito músicas cristãs (não gosto de usar o rótulo “gospel”). Mas elas são de estilos diferentes, gosto de rock (Oficina G3, Resgate, Palavrantiga…), ouço aquelas mais antigas também, mas ultimamente estou mais numa onda de folk/acústico por conta da dupla “Os Arrais” e também da Marcela Taís e, claro, Lorena Chaves que têm uma pegada mais leve assim, enfim não sou especialista musical para definir estilos, então se quiser saber o que tenho ouvido ultimamente confira esta playlist aqui.

 
2- Qual é a sua roupa favorita?
 

Esse negócio de me definir num estilo musical, numa roupa favorita é bem complicado para mim, porque nunca sei o que dizer hahaha. Mas acho que minha roupa favorita são vestidos.

 
3- Qual é o seu calçado favorito?
 

Essa é fácil: Havaianas! Ou melhor todo tipo de chinelinho de borracha (pode ser Ipanema também, tá bom? Apesar de eu ter mais Havaianas do que Ipanemas… kkkk). A verdade é que meu sonho é ter uma coleção delas e só calçar isso (projeto de vida).

 
4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
 
Camisa (até para dormir eu gosto de camisas). Calça.
 
5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
 

Admiro quem tem cabelo estiloso, mas não tenho coragem de mudar muito não, então o meu é tradicional e liso.

 
6- Brigadeiro ou Sorvete?
 

Maldade de pergunta, mas é brigadeiro!

 
 
7- Doce ou Salgado?
 

Doce! Mas ninguém vive sem salgado também né hahaha.

 
 
8- Como você define seu estilo?
 

Lá vem essas definições de novo. Não sei qual é meu estilo, gente. Acho que, na maioria das vezes, eu me visto diferente do que gostaria. Eu gostaria de ter um estilo mais romântico, com vestidos fofos, estampas diferentes. Uma pegada mais retrô, sabe? Na real, se eu pudesse mesmo, eu andaria assim:

Encontrei essa imagem aqui

 

Essa imagem veio daqui


Ou assim…


Essa peguei daqui


Mas como eu moro num país tropical abençoado por Deus (e ainda tenho bom senso), tenho que me contentar com a modinha retrô que nos é possível. Choremos.

 
 
9- Você é consumista ou só compra o básico?
 

Miga, quem consegue ser consumista sendo pobre? Me diz! Sou não…


 

10- Se considera vaidosa?
 

Inegavelmente sim rsrs. Mas não sou a louca que vive em salões, só compra make cara, está sempre impecavelmente bem vestida, nada disso. Só gosto de me manter apresentável.


Antes, de falar quem são meus indicados, vou agradecer ao grupo super amorzinho do facebook, o Daydream. Meus indicados são todos de lá hahaha.
E os blogs maravilhosos que escolhi para responderem a TAG são:

 

Mais uma vez agradeço a Anna do Blog Anna Lírios em Letras, a Rê Oliver do Blog Chuva no Jardim e a Rebeca Grauer do Blog O Cafofo Literário por terem me indicado nessa TAG. Adorei responder as perguntinhas haha. Visitem esses blogs e visitem os blogs que indiquei também pois são puro amor e lindeza! <3

p.s.: Tem SORTEIO rolando aqui no blog, você já está participando? Perde tempo não, clica aqui e participe! Teremos 2 ganhadores!!!


Beijos e até mais!



 

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.