comportamento,  dicas tamaravilhosas

8 dicas incríveis para curtir as férias

Eiii, pessoas maravilhosas, tudo bem? Muita gente está de férias, por isso daremos 8 dicas incríveis para curtir as férias da melhor forma possível! Quem vai me ajudar nessa será minha amiga blogueira Wendy Faquim do Blog It’s Geekly. Eu vou contar 4 dicas e a Wen vai contar outras 4.  Ao final, não esqueçam de acessar o Blog It’s Geekly para conferir a continuação deste post. 

 
DICA 01: Receita de pudim feito com gelatina
 
Juntar os amigos e não fazer nada pra comer é maldade. E como quase todo mundo ama um doce, anota essa receita SUPER SIMPLES que vocês vão amar. 
 
• Ingredientes:
1 Lata de leite condensado (395g)
1 gelatina (do sabor que você preferir. Para essa receita, eu gosto de limão, maracujá ou morango)
1 litro de leite
• Modo de preparo:
Ferva o leite depois coloque no liquidificador e dissolva a gelatina nele. Acrescente o leite condensado e bata tudo. Por fim só colocar na geladeira. Quando estiver firme, devore! Haha 
Se quiser, você pode colocar numa forma de pudim para gelar e depois ficar bonitinho. Como meu negócio é o conteúdo e não a aparência, eu costumo colocar em uma tigela normal mesmo e depois sirvo nas tacinhas de sobremesa. 😀

 
DICAS 02 e 03: Organização do armário + troca de roupas entre amigas 
(os homens também podem fazer! Bora arrumar a bagunça, rapazes! rsrs)
 
Eu tenho certeza que você já se prometeu arrumar o guarda-roupa nas férias. Então, está na hora de cumprir essa promessa e ainda renovar os looks! Chame uma amiga para fazer o mesmo que no final vocês vão se ajudar!
 
Para começar, tire todas suas roupas do armário. Pode ir aos poucos, não precisa fazer tudo num dia para não desanimar. Depois separe em sacolas as que você não usa mais. Limpe o armário com um pano um pouco úmido. Guarde as outras roupas de forma organizada (não adianta jogar tudo lá dentro de qualquer jeito). 
 
Agora vamos pra segunda parte da dica. Lembra das roupas que você separou? Chame sua amiga que também arrumou o armário dela e façam uma troca de roupas entre vocês. Você pode não está mais a fim daquele look mas sua amiga mais amar! E você pode encontrar uma roupa dela que é a sua cara! Aqui farei uma confissão: sempre quis fazer essa troca de roupas entre amigas! Eu acabo fazendo isso de alguma forma, pois sempre ganho roupas das minhas primas e amigas e eu também dou para outras. Mas assim, num mesmo momento, eu nunca fiz. 
 
~ Dica extra: as roupas que vocês não aproveitarem entre si, doem para quem precisa! Tem muita gente por perto que não tem condições de comprar roupas legais iguais as de vocês, então presenteie essas pessoas! <3
 
 
DICA 04: Leia um livro! 
 
Nesta dica você pode seguir a ideia anterior e também trocar alguns livros com os amigos. 

E mais, para quem gosta dos formatos digitais, apresento o site LeLivros. Ele disponibiliza vários livros GRATUITAMENTE. Aproveitaaa! Eu mesma já baixei um monte haha. Mas não deixe de valorizar os autores, compre os livros/e-books também. Tem muito livro bom com um preço acessível. Basta visitar as lojas online que você encontra. Nas Lojas Americanas também há livros com valores ótimos. 
 
Se você quiser uma sugestão de leitura leve para combinar com as férias, te indico ler o “Azar o Seu” da Carol Sabar. Falei dele no post da TAG 7 pecados capitais literários. Foi uma leitura super rápida que fiz em um dia. Romance leve e engraçado. Bom pra aqueles dias que queremos uma história bobinha para nos distrair. 🙂
 
 
Essas foram minhas dicas para curtir as férias. Me digam nos comentários qual vocês mais gostaram. E não esqueçam de conferir as dicas da Wendy que estão imperdíveis. Cliquem aqui!!!

Beijos! Não esqueça de deixar um comentário. Fiquem com Deus e até mais!

Siga minhas redes pra gente ficar mais pertinho!

INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST | TWITTER

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.